sexta-feira, 18 de março de 2011

Fonte da juventude...

fresco "Fonte da juventude"
Desde da antiguidade que as pessoas têm tentado manter a beleza da natureza através de meios naturais. E mesmo agora, no nosso século XXI das Novas Tecnologias, muitos voltam para essa fonte inesgotável de energia e juventude - a natureza.  
é por isso que eu gosto muito do meu hobby.  Enquanto fazemos sabonete aprendemos os beneficios das várias ervas, óleos, sumos de vegetais e /ou frutos no corpo humano... e isso é incrível, na maioria casos. 
Na minha opinião as receitas e ingredientes dos sabonetes realmente funcionam! No meu blog, quero partilhar com vocês as minhas receitas (testadas), a minha experiência, explicar exatamente o porque da escolha dos óleos e ervas e como  podem ainda fazer este sabão a partir do zero!

Sem comentários:

Enviar um comentário