quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cheirinho de Natal

Como ja comecei a receber encomendas para presentes de Natal, resolvi, ontem, fazer um sabonete com ingredientes que me fazem lembrar este feriado mágico...e  que tipo de Natal seria sem vinho, canela e laranja???

Este sabonete é enriquecido com óleo de babaçu e manteiga de Karité, também tem casca natural de limão, laranja  e especiarias de canela e gengibre. O sabão tem um cheiro mágico a limão, canela, bergamota, vinho  e canela. 



Ingredientes:
Óleo de amendoim, Óleo de coco, Manteiga de manga, , Óleo de dende, Manteiga de palma, Manteiga de karité, Óleo  de babaçu,  Óleo de amendoas doces, Vinho tinto, Azeite,   Óleo de farelo de arroz Água, Óleos essenciais de laranja, canela, bergamota e limão.

...Eu não sei como vôces são, mas eu amo este feriado...e durante os próximos meses, irei partilhar convosco os meus sabonetes de Natal...tenho muitas ideias!)))))
Se alguem tiver ideias para outros sabonetes ilucidativos a este feriado, como por exemplo,a sua aparencia ou seu aroma...por favor não exite em partilhar, porque para mim é realmente interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário